segunda-feira, 12 de março de 2012

Partido Verde define Programa de Governo para levar à população



Jornalista Bosco Afonso, presidente de honra do PV, e o engenheiro Haroldo Martins, presidente do Diretório Municipal do PV em Macau.

Em um primeiro momento, o Programa de Governo do Partido Verde (PV) foi elaborado através de um grupo restrito, de acordo com a visão de seus integrantes diante dos problemas atuais vivenciados no município de Macau. Vencida a primeira fase, o programa será submetido, ainda esta semana, a avaliação de um grupo constituído por mais pessoas de onde serão subtraídos alguns itens e acrescidas sugestões de ampliação.

Até o final do mês, a direção do PV deverá se reunir com os colaboradores e candidatos a Vereador pela legenda nas próximas eleições com o objetivo de dar um formato mais definido ao seu Programa de Governo, que oportunamente irá ser debatido com a comunidade macauense, levando em consideração reuniões de grupos em ruas, nos bairros, nas localidades e distritos.

Para o presidente de honra do Partido Verde em Macau, jornalista Bosco Afonso, “temos que eleger como prioridade o planejamento para consolidar os pilares de sustentação da Saúde, da Habitação, da Educação e do Desenvolvimento Industrial Sustentável. Por isso, é de suma importância que a população macauense participe das discussões para a consolidação do nosso Programa de Governo uma vez que a sua implantação, a sua viabilização será ponto fundamental na administração participativa que pretendemos oferecer como modelo para Macau”.
 
 
Fonte: Blog macauemdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário