terça-feira, 6 de março de 2012

Odete Lopes mais próxima de Rosalba Ciarlini

Escrito por Celso Amâncio Sex, 02 de Março de 2012 13:05

A vereadora-prefeitável Odete Lopes tem seguido os passos da governadora Rosalba Ciarlini e quem tem presenciado o encontro das duas garante que Odete circula bem á vontade no ninho dos Democratas. Ontem, mais uma cena foi protagonizada, quando as duas conversaram reservadamente no intervalo da inauguração de dois parques eólicos em Guamaré. E quem estava próximo das duas, garante ter ouvido quando Rosalba disparou: "tenho recebido notícias boas de Macau". A vereadora e a governadora voltam a se encontrar na próxima semana, quando a governadora sinalizou que vai receber o grupo oposicionista para uma reunião política em Natal.

Foto: Twitter
odeteerosalba
Bate papo reservado da governadora com a vereadora


Fonte: Blog http://celsoamancia.com/


Nosso comentário:

A Rosa, vereadora de Macau, Odete Lopes,  articulando com a Rosa, Governadora do RN.

Inteligentemente a pré-candidata do DEM ao Palácio João Melo, vereadora Odete Lopes, se aproxima de Rosalba Ciarlini em busca de apoio a sua candidatura que, juntamente com os demais postulantes da oposição, precisa estabelecer laços sólidos com o executivo estadual para aumentar seu cacife eleitoral e vislumbrar uma possível vitória no pleito deste ano na terra salgada.

Esperamos o fruto dessa articulação para o bem de Macau e seus munícipes. Mais ainda, penso que os macauenses deveriam fazer história e oportunizar, a uma mulher, o cargo máximo do poder local.

A vereadora Odete Lopes tem um perfil articulador, combativa e, acima de tudo, quer o melhor pra Macau.







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário