segunda-feira, 12 de março de 2012

Macau: comentário sobre o plano de governo da oposição

Oposição, através do PV macauense, confeccionou um esboço de plano de governo que será debatido, ainda esse mês, com o grupo oposicionista e depois discutido com o povo de Macau. Palavras de Haroldo Martins.
Importante atitude da oposição, tendo em vista que, poder pelo poder não deve ser a tônica da política numa república democrática como a nossa.
 
 
Inicia-se um processo novo, em Macau, de se fazer política respeitando seu povo. Ganha todos com essa iniciativa, pois por meio de um plano de governo teremos um norte do que se pretende para os macauenses em termos de administração da cidade.
Mais ainda, mostra, com isso, a oposição, uma propensão para a transparência e probidade no exercício da coisa pública.
 
 
Espera-se de fato que ocorrendo à vitória da oposição, elegendo o escolhido, se concretize essa prática. Caso contrário, não passará do velho hábito dos maus políticos em prometer e não cumprir compromissos. Contribuindo para o descrédito da população macauense com essa classe por demais mal vista.
Que Deus ilumine os postulantes ao executivo municipal de Macau. Que abra suas mentes para uma nova prática político-administrativa visando uma melhor qualidade de vida para o povo da salinésia. Esperemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário