sexta-feira, 27 de abril de 2012

Governo do RN só vai na pressão: Juíza fiscaliza cumprimento de melhorias no CEDUC Pitimbu

A juíza Ilná Rosado Motta, da Vara de Infância e Juventude e do Idoso de Parnamirim, nesta manhã uma inspeção no Centro Educacional Pitimbu (CEDUC- Pitimbu). A inspeção contou também com a participação do juiz corregedor, Paulo Maia, e o presidente da Fundac, Getúlio Batista da Silva Neto. A imprensa acompanhou toda a inspeção.

O objetivo foi constatar, in loco, o que já foi cumprido da decisão judicial que determinou a reforma da instituição. Das determinações, ela verificou que esta sendo feita a restauração e elevação do muro que circunda a Unidade de Internação para, no mínimo 5,0 metros, conforme previsto no SINASE, bem como constatou a reforma do Pavilhão 3 do CEDUC- Pitimbu, que também está em andamento.

A magistrada determinou, através de comunicação ao Comando da Polícia Militar, que aumente o efetivo policial no local, haja vista o reduzido número de policiais que fazem a segurança do estabelecimento, para que assim passe a funcionar a contento, já que as medidas socio-educativas não podem ser aplicadas no momento por falta de segurança para os funcionários.
Reformas sendo feitas no Pavilhão 03
A juíza Ilná Rosado Motta e o juiz corregedor Paulo Maia
Juíza fiscaliza cumprimento de melhorias no CEDUC Pitimbu


Fonte: site Tribunal de Justiça do RN  Acessado em 27.04.2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário