sábado, 2 de fevereiro de 2013

#Macau: oposição ou acomodação? Não, o meu primeiro...


DEM acena para o prefeito Kerginaldo Pinto


Ninguém estranhe se nos próximos dias e/ou meses o DEM macauense voltar a ser aliado do governo municipal. Se isso se concretizar será o primeiro ganho político do prefeito Kerginaldo Pinto. Se bem que o DEM Potiguar  é igual a chuchu se adapta em qualquer lugar, ou seja, desde que atenda os seus interesses.

Segundo fonte, já há conversas nos bastidores a respeito desse retorno que inclui a participação do partido (DEM) no governo Kerginaldo Pinto. Nos últimos dias uma ala do DEM macauense e estadual esteve com o prefeito Kerginaldo quando da assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte prefeito Zé Filho. 

Fonte: costabrancanews


Nossa opinião:

#MACAU: O MEU PRIMEIRO... OPOSIÇÃO OU ACOMODAÇÃO? PRO POVO UM CHUTE NA B.... OU O DEDÃO.

Que a política é dinâmica todos sabemos.  Que em algum momento pode haver uma união entre partidos tendo em vista interesses comuns na gestão, também sabemos.

Mas o que choca e deixa a gente, ou melhor, o povo descrente com a classe política é exatamente a mudança ou adesão repentina e sem causa aparente digna. 

O governo municipal de Kerginaldo Pinto ainda nem decolou, não disse a que veio e tem apenas um mês, isso mesmo macauenses, um mês!

Em campanha criticaram e eram "inimigos" a "ferro e fogo". Agora, por conveniência ou acomodação, tudo mudou. As ideologias não se chocam mais.

Uma perguntinha: e o povo? O povo?! Ah...o povo? O meu primeiro!

2 comentários:

  1. Caro editor, a concretização de uma possível "acomodação do DEM" no governo do PMDB em Macau a mim não causaria o menor espanto. Entre o pensamento coletivo e as conveniências pessoais, não resta dúvida que o DEM segue esta última. Ademais, os mesmos partidários do DEM hoje, em Macau, com exceção do ex-prefeito Afonso Lemos, já pertenceram, e foram defenestrados do PMDB pelo ex-prefeito Flávio Veras... Ou será apenas uma farsa?

    ResponderExcluir
  2. É agora que a gente vai saber quem serve ao povo, e quem serve ao poder. Ass. Carllinhos do Valadão

    ResponderExcluir