segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ladrões invadem casa de policial em Natal e levam 200 munições de pistola

Crime aconteceu na noite deste domingo (3), no bairro de Ponta Negra. Ranulfo Alves é chefe do setor de transporte da Polícia Civil do RN.


A residência do agente Ranulfo Alves, chefe do setor de transportes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, foi invadida por assaltantes na noite deste domingo (3). A casa fica no bairro de Ponta Negra, na Sul de Natal. Segundo o próprio policial, além de vários objetos de valor, os criminosos também levaram 200 munições de pistola calibre ponto 40.

Um dos assaltantes, ainda de acordo com o agente, foi reconhecido por testemunhas. O nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. “Eu havia acabado de sair de casa com minha esposa. Os vizinhos perceberam a movimentação estranha na minha casa e me avisaram. Mas, quando eu retornei, já haviam feito o arrastão”, contou Ranulfo.

De acordo com o policial, a ação foi rápida. “Muito rápida. Foi o tempo do intervalo do jogo do ABC. Eu dei uma saidinha com minha esposa e ia voltar pra ver o segundo tempo. Minha casa não tem câmera, mas um dos assaltantes foi visto e reconhecido”, afirmou Ranulfo.

Além das 200 munições de pistola, Ranulfo disse que os criminosos também subtraíram de sua residência uma TV, perfumes, joias, R$ 500 em dinheiro e sete aparelhos de telefone celular.

Fonte: g1.globo.com/rn. Acessado em 04.02.2013 às 13h06min

Nenhum comentário:

Postar um comentário