terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Deu no blog franciscogomes.blogspot.com


Terminou há pouco a reunião que aconteceu no Rio de Janeiro, entre a bancada potiguar e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol [CBF], Ricardo Teixeira. Aos representantes políticos do Rio Grande do Norte, Ricardo Teixeira disse, que faz questão da figuração da capital potiguar entre as cidades-sede do Mundial 2014.


O novo governo e o comitê gestor local devem trabalhar juntos para adequar o projeto e realizar a nova licitação para o estádio da capital potiguar. Os representantes do RN pediram seis meses para a reformulação da proposta, prazo aceito pela Confederação.

Na foto com Ricardo Teixeira, a comitiva do RN: o senador José Agripino, a prefeita Micarla de Sousa, os governadores Rosalba Ciarlini e Iberê Ferreira de Souza e os deputados federais Henrique Alves e Fábio Faria, que agendou a reunião com o presidente da CBF.

Técnicos da CBF farão uma nova visita a Natal, ainda sem data definida, para estudar a readequação do projeto Arena das Dunas. A intenção é reduzir custos e tornar a proposta mais atrativa para as empresas concorrerem ao processo licitatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário