quinta-feira, 15 de abril de 2010

WILMA E IBERÊ NÃO SERÃO CANDIDATOS

SERÁ...

O governador Iberê Ferreira de Souza, não será candidato a reeleição. a informação veio de uma fonte ligado ao “sombra” Luiz Cláudio Chope. Segundo a fonte, com a renuncia de Iberê o governo vai apoiar o pré-candidato PDTista Carlos Eduardo Alves.
Sem Iberê candidato a ex-governadora Wilma de Faria, também não será candidata ao senado. Wilma concorrerá a uma vaga à Câmara Federal. Essa informação saiu direto da residência da ex-gove que pediu para seus apadrinhados não acerta nada com nenhum federal, até a ultima ordem.
A disputa por vaga na câmara, garante a Wilma assento certo em Brasília e ainda assegura a reeleição de Sandra Rosado, Fátima Bezerra e de seu correligionário Francisco Wagner Araújo, candidato a federal Wilmista.
Chope também será candidato a federal e vem com tudo do Trairi. O ex-secretário da EMATER, tem andado o RN fechando apoios por toda região do Estado. Segundo a fonte, a base do Trairi que votou em Fábio Faria em 2028, este ano votará em Luiz Cláudio. O grupo liderado pelo governador tem como certo sua eleição para a câmara.

Fonte: Blo do Francisco Gomess ( franciscogomes.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário