segunda-feira, 14 de março de 2011

A Câmara Municipal de Pendências tem, falta à Câmara Municipal de Macau: independência e respeito as seus eleitores

Justiça manda vereadores retomar processo de cassação e oferece oportunidade do prefeito Ivan Padilha se defender.



Os sete vereadores que fazem oposição ao prefeito municipal, continuam firmes e fortes, diferente do que comentam na cidade. Os comentários maldosos espalhados na cidade, apontam que o grupo está se desfazendo, mas os edis, garantem que nunca tiveram tão unidos.

A população já vê nos vereadores, a solução, pois o prefeito só começou a fazer alguma coisa pela cidade, depois da união dos vereadores.

Foi em junho de 2010, quando os edis em reunião decidiram deixar as diferenças partidárias e defender o erário público, essa foi a fórmula para o prefeito arregaçar ‘as mangas’ e trabalhar pela cidade.

Mesmo assim, as obras na cidade não correspondem as cifras milionárias que entraram nos cofres públicos pendenciense. Em discursos, vereadores denunciaram que até junho de 2010, entraram nos cofres públicos mais de R$ 45 milhões.

Pendências recebe cem mil por dia. De acordo com informações dos vereadores, a prefeitura de Pendências se dar ao luxo de receber diariamente cem mil reais. Mesmo com tanto dinheiro, a sala de parto não está funcionando (pelo menos para nascer crianças), falta exames de ultrassonografia mamária e até exames simples.


Fonte: aluiziolacerda.zip.net/
 
Digo:
 
Se os Edis da salinésia,terra de hianto de Almeida,Monsenhor Penha,Benito Barros etc. e de uma população acolhedora e necessitada de um gestor ético e preocupado com os problemas do município,a nossa Macau,tivessem a indepedência e a coragem dos Edis de Pendências teríamos uma Macau com mais dignidade e melhores indices sociais,proporcionando,assim,uma melhor qualidade de vida para os macauenses.
 
Acorda Macau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário