quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Laire Rosado disse no twitter ...



Felipe Maia pede retomada das obras da fábrica de barrilhas no RN, obra que teve como idealizador o seu avô...
 
Digo:
 
Na verdade todos Deputados e Senadores do RN devem encapar essa luta em prol do nosso Estado.
 
O RN agradece e Macau também! Pra ontem!!!
 
 
 
 
 
 
"Meu desejo é ser candidata a um cargo no legislativo". Frase atribuida a Wilma de Faria,ex-governadora, pela Jornalista Thaisa Galvão.
 
 
 
 
 
@micarladesousa


Micarla de Sousa

"Quero desejar boa noite a todos e deixo aqui o link do vídeo com a entrega das casas na comunidade do Detran. Vale ver!"  http//jazu.in/fsu
 
 
 
 
 
 
 
Líder do PMDB participa da audiência da governadora com a presidente Dilma
 
 


Encerrada há poucos instantes a audiência entre a governadora Rosalba Ciarlini e a presidente Dilma Rousseff. O líder do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, participou do encontro.

Essa foi a primeira audiência da governadora com a presidente. O encontro não estava marcado na agenda oficial, mas foi incluído depois que a governadora já estava em Brasília. Coube ao deputado federal Henrique Eduardo Alves conseguir o “encaixe” na agenda da presidente para receber a chefe do Executivo estadual.

Fonte: Blog panoramapolítico,Anna Ruth dantas


 
 
 
 
 
Governo anuncia cancelamento da Inspeção Veicular no RN

O procurador geral do Estado, Miguel Josino, anunciou que o Governo irá cancelar o processo de inspeção veicular no Rio Grande do Norte.

O relatório final com a revisão do processo e da implantação do Plano de Controle de Poluição Veicular (PCPV) foi entregue no final desta tarde ao chefe do gabinete civil, Paulo de Tarso. Em entrevista coletiva, foi anunciado que o Governo acatou a sugestão do procurador.

O Ministério Público Estadual já havia pedido a anulação do processo licitatório que deu origem ao contrato do Detran/RN com o consórcio Inspar.

Fonte: Tribuna do Norte




Servidores do Itep de braços cruzados...



A greve dos servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi iniciada na manhã de ontem, durante uma assembleia realizada na sede do Sindicato dos Policiais Civis da Segurança Pública (Sinpol/RN). Durante a assembleia, que foi iniciada por volta das 8h30 e contou com mais de 120 servidores, foi decidida a suspensão dos serviços por tempo indeterminado, como perícias, laudos, emissão de RG e atestado de antecedentes criminais. Uma das reivindicações da categoria é referente à regularização dos pagamentos da gratificação de plantão e do adicional noturno, referentes ao mês de janeiro. De acordo com o chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, a situação estará regularizada até o final da semana.

Fonte Diário de Natal




Atenção prefeitos!!!

Transporte rural. SEEC deve investir R$ 32 mi



A Secretaria Estadual da Educação e da Cultura (SEEC), em parceria com o FNDE e a com as prefeituras, vai investir R$ 32,2 milhões no transporte escolar este ano. Os recursos são destinados ao transporte dos alunos da rede estadual de educação da zona rural para as escolas da zona urbana em todas as regiões do estado. A está convocando todos os prefeitos do estado para aderirem ao Programa Estadual de Transporte Escolar Rural do RN (Petern). O objetivo do programa é acelerar o repasse dos recursos para as prefeituras, obedecendo aos princípios da legalidade e da eficiência na administração pública, expressos na Constituição Federal.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário