sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Deu no Blog Arafran.zip.net

 Macau vai fazer o melhor carnaval do RN. Nesse FDS já tem prévia em D. Loipes com Grafith

"Verão Melhor" em Diogo Lopes 2010 – na foto em destaque Oscar e Ana Paula ladeando as candidatas do concurso garota verão



Neste final de semana Diogo Lopes viverá intensa movimentação com a realização da primeira prévia carnavalesca “verão melhor”- Circuito Praia de Diogo Lopes, patrocinado pela prefeitura de Macau, com show com a mais bela voz, desfile para escolha do garoto e garota verão melhor e torneios esportivos. O representante do distrito, vereador Oscar Paulino e sua esposa Ana Paula estão organizando o evento.

O embalo ficará com as Bandas Grafith a maior do estado, e Doce Pecado.

A população aplaudiu a iniciativa da prefeitura de Macau de prestigiar Diogo Lopes, dando mais uma vez o ponta pé nos festejos carnavalescos pelo distrito praiano.







Agenda



12 de fevereiro - Sábado

Verão Melhor – Circuito praia de Diogo Lopes

20h00min – a mais bela voz e show com Doce Pecado



13 de fevereiro – Domingo

Verão Melhor – Circuito Praia de Diogo Lopes

15h00min – Banda Grafith (RN)













Governo do Estado, Petrobras e prefeituras assinam convênio para o Projeto Terra ProntaO


Governo do Estado vai assinar convênio com a Petrobras e a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca - através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater-RN) e prefeituras de 17 municípios - para a realização do Projeto Terra Pronta 2011. A cerimônia acontecerá na próxima segunda-feira (14), a partir das 9h, no Auditório da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), no município de Assú.

Em 2011, o Projeto Terra Pronta beneficiará cerca de 10 mil pequenos produtores rurais ao viabilizar o preparo de terra para o plantio, numa área de aproximadamente 15 mil hectares. Entre os municípios parceiros estão Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Apodi, Areia Branca, Assú, Caraúbas, Carnaubais, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçu, Macau, Mossoró, Pendências, Porto do Mangue, Serra do Mel, Upanema e Guamaré.








Jornal Tribuna do Norte:
  • Explosivos apreendidos em Carnaúba dos Dantas pesam 4,7 toneladas
  • Transportes opcionais serão integrados ao sistema de bilhetagem eletrônica

Jornal O globo: 
  • Justiça de SP vai julgar suposto tráfico de influência praticado por filho de Lula

Jornal do Brasil:
  • Na China, advogado cego é surrado por policiais após falar em vídeo







Coube a segunda secretária da Câmara Municipal de Natal, vereadora Júlia Arruda, empossar os novos parlamentares do Legislativo da capital potiguar. No final da manhã de hoje ganharam assentos como titulares da Casa Fernando Lucena (PT) e Assis Oliveira (PR).

A representação petista na solenidade ficou por conta da deputada federal Fátima Bezerar, do deputado estadual Fernando Mineiro e do ex-vereador Hugo Manso.

Já do PR foram Fernanda Maia, esposa do deputado federal João Maia, e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.

No discurso de posse, Fernando Lucena se emocionou ao lembrar do irmão Ruy Pereira, que há um ano morreu em um acidente automobilístico. Ele também destacou que fará uma “oposição construtiva” na Câmara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário