quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Familiares de PMs vão realizar ato em defesa da vida dia 12


Na última segunda-feira (31), familiares de policiais vitimados pela violência no Rio Grande do Norte se reuniram na Associação dos Cabos e Soldados para organizar um ato em defesa da vida do policial. Foi programado, para o dia 12 de fevereiro, um ato no calçadão do Shopping Midway Mall, a partir das 8h, para cobrar valorização profissional, melhores condições de atuação e segurança no trabalho. O objetivo do ato é sensibilizar a sociedade e chamar a atenção do poder público para a insegurança pública.
 
Durante a reunião foram ouvidos diversos relatos que mostraram que a violência contra os policiais e bombeiros militares tem diversas formas e origens. Falta de estrutura, de condições de trabalho e de um treinamento continuado, além da insuficiência de efetivo e da legislação ultrapassada foram as principais causas apontadas.
 
Fonte: tribuna do norte online
 
 
 
Homem é assassinado e sargento da PM é baleado em Brasília Teimosa




Diorgio caiu morto em frente a casa 55 da rua JordanesUm homem, identificado como Diorgio Mendes da Silva, de 21 anos, foi morto e um sargento do 9º Batalhão da Polícia Militar, conhecido como Magdiel, foi baleado na noite de ontem (1) na rua Jordanês, em Brasília Teimosa.
De acordo com o tenente Luiz, da Companhia Idependente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur), as primeiras informações são de que o sargento Magdiel e Diorgio estavam no local para recuperar um objeto que foi roubado. O sargento não estava fardado.

Magdiel foi submetido a uma cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel. Ele passa bem.


Fonte: tribuna do norte online

Nenhum comentário:

Postar um comentário