segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carnaval de Macau-RN

Em homenagem aos 12 anos do bloco “Eu vou”

É tempo de alegria
Vamos todos festejar
Brincar  no bloco Eu vou
Vamos todos extravasar

Eu vou,eu vou
Desfrutar dessa alegria                    Bis


Com suor e vibração
Nosso bloco é emoção
Vamos festejar Macau
E essa nova geração

Eu vou,eu vou
Desfrutar dessa alegria                    Bis

Atrás do trio-elétrico
Todos juntos,animados
Entre uma cerveja e outra
Um beijo apaixonado

Eu vou,eu vou
Desfrutar dessa alegria                    Bis

Juntos no mela-mela
Desfrutamos à tradição
Com muito orgulho no peito
E amor no coração

Eu vou,eu vou
Desfrutar dessa alegria                    Bis





Um comentário:

  1. o carnaval de macau foi muito bom eu estava la ta de parabens!!!

    ResponderExcluir