sexta-feira, 8 de junho de 2012

Macau: A volta da Santa em ano eleitoral...



santa

Essa imagem de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Macau - nada contra a fé e nenhuma religião, por favor - demorou quanto tempo mesmo pra retornar ao seu local de origem? Hummmm.... Ano eleitoral ela volta...sei. A fé, pra certos políticos, é uma ótima ferramenta de marketing. O atual gestor de Macau sabe bem o valor das coisas, não?

Lembro bem da polêmica acerca da retirada dessa imagem da entrada de Macau, gerou muito desconforto aos devotos da  Santa na cidade...  Agora, ano de eleição, resolveram colocá-la em seu local de origem...

Em realção ao ocorrido resolvi fazer uns versos:


Quanto vale...

Quanto vale
Sua benção, meu senhor
Quero logo lhe pagar

Quanto vale
Meu pecado, meu senhor
Quero loga lhe pagar

Quanto vale
Minha alma, meu senhor
Quero logo lhe pagar

Quanto vale
A consciência, meu senhor
Quero logo lhe pagar

Pago tudo, meu senhor
Que o vil metal possa pagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário