quinta-feira, 7 de junho de 2012

Macau: Máfia do INSS atuou via agência na cidade


CARTA ABERTA PEDIDO DE “AJUDA”.
Senhores
Eu, JOSÉ PEDRO, trabalhador com 35 anos de tempo de contribuição ao INSS, requeri a minha aposentadoria, e depois de 02 anos, foi concedido. No dia (05/04/12) fui receber as parcelas atrasadas e a mensalidade mês atual. SABE O QUE ACONTECEU ? A MÁFIA DO INSS entrou em ação e fraudou o saque de todo dinheiro da minha aposentadoria. Tudo isso vem acontecendo dentro do INSS, na cidade de MACAU, no estado do Rio Grande do Norte, na casa do Ministro da Previdência Social - GARIBALDI ALVES FILHO. Veja abaixo a carta com detalhes sobre as minhas denuncias das fraudes, feita ao INSS. O curioso é que tudo aconteceu naquela data e até o presente momento o INSS não deu nenhuma resposta de alguma providência tomada.


“Com a palavra o Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho”

Rio de Janeiro, 07 de abril de 2012.
Á
Agência do INSS de Macau
Att. Ilma. Sra. Eremita
Macau – RN
Assunto: Fraude no saque do deposito do beneficio da Aposentadoria.

Prezada Senhora

Eu, JOSÉ PEDRO DOS SANTOS FILHO, NB-143.608.774-8, Atesto para os devidos fins, que não recebi m CARTÃO MAGNÉTICO e nem fiz nenhum SAQUE dos benefícios que foram depositados na Agência 714823 – Brasil Banco Postal de Macau, no endereço Rua Augusto Severo Brasil – 235 Centro – Macau-RN.
Solicito de V.Sa., apuração sobre o suposto vazamento de informações e documentação que foram, desviados de dentro do INSS para mãos de marginal, onde o mesmo recebeu o meu cartão magnético e fez os referidos saques, conforme relato no extrato da conta (anexo) fornecido pelo Banco do Brasil- Agência Itapoã – Salvador –Ba.
Segue também (anexo) cópia da carta enviada por mim via e-mail ao Banco do Brasil – Agência 1532-6, resposta da agência, denuncia efetuada na internet ao Banco Central do Brasil dia 03/05/201,sob Nº2012154964 e Registro de Ocorrência Nº 012-03837/2012- Estelionato(outros) na 012ª Delegacia de Policia, da Rua Hilário Gouveia, 102- Copacabana – Rio de Janeiro-RJ.
Baseado em todas as informações acima e das documentações anexas, reafirmo não ter sacado referidos benefícios e solicito apurações administrativas e criminais, responsabilizando os verdadeiros culpados, não podemos deixar impune uma situação com esse teor complexidade.

Atenciosamente
JOSÉ PEDRO DOS SANTOS FILHO
CPF- 07773745-34
NB-143.608.774-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário