quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OAS e Queiroz Galvão se interessam pelo “Arena”


O novo edital da Parceria Público Privada para a construção do estádio Arena das Dunas já atriu o interesse de duas grandes construtoras do País. De acordo com o secretário da Secopa, Demétrio Torres, a Queiroz Galvão e a OAS, entraram em contato com ele em busca de informações sobre o novo projeto.





Estádio Arena das Dunas teve seu projeto adequado para atender aos interesses da iniciativa privada“Tenho informações que outras empresas vão procurar e isso é animador, porque a gente tá começando com mais de uma empresa”, antecipou o novo secretário.


O contato com as empresas e o interesse de outras construtoras animou o secretário. Hoje mesmo, Demetrio reune-se com os projetistas do estádio Arena das Dunas e os consultores contratados pelo governo para inteirar-se ainda mais do projeto e tomar outras providências. “Depois dessa reunião, devemos tomar algumas medidas”, disse Torres.


O secretário afirma que a decisão tomada pela governadora Rosalba Ciarlini de suspender todos os contratos com consultorias, exceto às relacionadas com a Copa do Mundo de 2014, foi um sinal claro que, para esta admnistração, manter a competição em Natal é prioridade. “Estou otimista porque a gente está dando toda demonstração de que é uma prioridade do governo, principalmente com o ato da governadora que mandou parar todos os atos de consultoria excetuando-se os da copa. Iisso foi uma demonostração que é um programa prioritário. Dessa forma, demos sinais do nosso iteresse não apenas par as empresas que estão querendo contruir o estádio, mas também para os organizadores (Fifa e CBF)”, lembrou.


Fonte:  tribuna do nortem, 05-01-2011
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário