domingo, 5 de setembro de 2010

Regina falou a verdade e se souber aproveitar,terá voto de quem não agüenta mais hipocrisia



Desde quinta-feira que se formou uma grande celeuma com a publicação de vídeos no Youtube do Sargento Regina revelando 10% do submundo político.

Pura hipocrisia. Até o mais inocente dos que vivem neste meio sabe que o que o Sargento Regina falou é a mais pura verdade.

Por sinal, achei o preço dos ‘apoios’ políticos nas cidades do interior muito barato. Ela diz que varia de R$ 500,00 a 2000,00.

Acho injusto só este valor, afinal de contas o militante político também tem filhos, mulher pra alimentar, contas e mais contas a pagar.

Por que um militante político trabalharia de graça, diante de uma classe política que está totalmente desacreditada perante a população?

No mais, sem nenhuma cerimônia, o Sargento Regina conta que a coisa é suja e que já se lambuzou toda com a sujeira política.

Tem quem diga que agora o Sargento Regina está ferrada politicamente. Não está.

Basta ela assumir a postura, manter a palavra (não tem como negar) que terá o apoio de muitos eleitores que já não agüentam mais tanta hipocrisia.

Hipocrisia de certos políticos que roubam, todos sabem que roubam, mas sobe num palanque e vão pra TV dizer que são probos, lindos, corretos, santos...

Fontre: evanioaraujo.zip.net/
 
 
Digo: como se isso que a sargento  Regina falou fosse novidade. Todo munda sabe que na política é assim,portanto,estou com ela,pois é uma legítima representante da classe PM e não há outro jeito de conseguirmos melhores condições.
 
Claro que gostaria que fosse diferente,mas não é. Essé é triste retrato da nossa "política"

Nenhum comentário:

Postar um comentário