domingo, 5 de setembro de 2010

APOLÍTICA COMO ELA É...

Infelizmente o cidadão que postou esses vídeos,da sargento Regina expondo fatos da política potiguar, não pensou na classe Policial Militar.

É claro que a possibilidade de Regina conseguir êxito e assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa incomoda muita gente.

Eu diria mais a PM do RN terá um divisor de águas que será nossa Deputada Estadual. Confio firmemente nisso.

Agora que a sociedade potiguar em particular e a sociedade brasileira em geral tem conhecimento dos bastidores da política não é novidade.

Já não sou criança faz tempo,portanto esse comportamento não me surpreende.

O que se tem de fazer é renovar os políticos e programar ferramentas de controle social,além, é claro,de uma ampla reforma eleitoral no sistema político brasileiro,não tem outro jeito.

No momento,no que tange a classe Policial Militar, a candidatura da sargento Regina se apresenta como uma esperança de dias melhores para a categoria que tem sofrido com falta de estrutura,baixo salário,falta de formação continuada e abusos por parte de alguns.

Portanto meu voto,da minha esposa,do meu sogro e da minha sogra é dela. Com muita esperança de dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário