quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Operação Impacto" corrupção na Câmara de Veriadores de Natal

      O juiz Raimundo Carlyle, da 4ª Vara Criminal de Natal, iniciou nessa manhã (25), a audiência de instrução e julgamento do processo 001.07.214711-4, mais conhecido como “Operação Impacto”, onde está sendo investigado suposto esquema de corrupção na Câmara Municipal de Natal que foi estruturado com o intuito de aprovar emendas do plano diretor.
       A audiência teve início às 9h, com a presença dos 14 advogados que fazem a defesa dos 17 acusados no processo, além do juiz e representates do Ministério Público. Nesse momento, estão sendo ouvidas as testemunhas de acusação, até agora foram ouvidas 4 das 7 intimadas, a previsão é que todas sejam ouvidas antes do intervalo para almoço. A partir das 15h, a audiência será retomada com as testemunhas de defesa dos acusados Emilson Medeiros, Dickson Nasser e Geraldo Neto.
       O juiz determinou a redistribuição dos horários para os demais dias da semana. A previsão é que 60 testemunhas sejam ouvidas até sexta-feira, 28. Amanhã, 26, no período da manhã, serão ouvidas as testemunhas de defesa do Sargento Siqueira, Renato Dantas e Adenúbio Melo. As testemunhas de Salatiel de Souza, Antônio Carlos Santos e de Edivam Martins estão marcadas para o período da tarde.
       Já no dia 27, serão inquiridas as testemunhas de Sid Fonseca e Júlio Protásio pela manhã, e, à tarde, as testemunhas de defesa dos acusados Ricardo Abreu e José Cabral. No dia 28, pela manhã, será a vez das testemunhas de João Francisco Garcia e Joseilton Fonseca da Silva.
       O interrogatório dos réus foi marcado para o dia 14, a partir das 9h.
Fonte: site do tribunal de justiça do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário