quarta-feira, 17 de abril de 2013

Joaquim Barbosa visitará presídio de Alcaçuz

 
 
 O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, estará em Natal nesta quinta-feira (18) à noite, quando cumpre agenda oficial a partir da sexta-feira (19). A informação é do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino. Segundo ele, o presidente do STF vai, entre outras coisas, visitar o presídio de Alcaçuz.

A visita do ministro Joaquim Barbosa está diretamente relacionada às atividades do Mutirão Carcerário, que ocorre no Rio Grande do Norte desde o dia 2 deste mês e segue até dia 3 de maio. O ministro fará visita ao Fórum de Execuções Penais, em Natal, às 8h30, e também será recebido pela governadora Rosalba Ciarlini, às 10h. Ainda pela manhã, terá encontro com o presidente do TJRN, às 11h.

Na parte da tarde de amanhã, o ministro e presidente do STF vai ao presídio de Alcaçuz, município de Nísia Floresta, com uma comitiva de magistrados. Lá, Joaquim Barbosa vai avaliar a estrutura da maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. 

O retorno do ministro para Brasília está previsto para as 16h30, quando seguirá para o aeroporto Augusto Severo, onde viajará no jato destinado à Presidência do STF.
 
Fonte: tribunadonorte   Acessado em 17.04.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário