quinta-feira, 30 de agosto de 2012

#Macau/RN: Candidato do PMDB usa adolescentes para fazer panfletagem com difamação contra adversária do DEM


Foto retirada do facebook
 
Segundo a candidata do DEM, vereadora Odete Lopes, as menores estavam distribuindo panfletos com escritos difamatórios contra sua pessoa ou candidatura quando foram flagradas e conduzidas à delegacia. E ainda, que tal atitude foi a mando do candidato do PMDB. Veja o que disse Odete Lopes "Neste momento estamos na delegacia, com 6 jovens de menores a serviço do candidato Kerginaldo, segundo os próprios presos, distribuindo panfletos difamatórios contra nossa candidatura. Desespero grande."


Nossa opinião

Utilizando menores? Desse mesmo jeito os traficantes fazem. Tentam burlar à lei com a utilização de crianças e adolescentes, pois são inimputáveis e protegidos pelo ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente. Mas...quem os alicia reponde criminalmente.
 
Aliciamento de menores, em candidato do PMDB? Que atitude reprovável de um candidato a prefeito...desse jeito Macau vai avançar, vai avançar o desgoverno, à falta de moralidade. Imaginem uma pessoa dessa administrando os recursos do município? Socorro!
 

Resumo da ópera: DESONESTIDADE, IMORALIDADE, DESRESPEITO COM O ADVERSÁRIO E FALTA DE CARÁTER.   E o mais grave, utilizar crianças ou adolescentes, meu Deus... São adjetivos e atitudes que um prefeito não deve ter, nem praticar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário