sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Comportamento: EUA -Teatros destinam lugares especiais para tuiteiros


A área especial foi criada para permitir que os espectadores atualizem seus perfis durante o espetáculo, sem atrapalhar as outras pessoas na plateia.
Por Fernanda Morales
 
A tweet zone é uma área de assentos exclusivos destinada as pessoas que querem atualizar seu perfil no microblog durante a apresentação, sem que a luz dos seus aparelhos móveis atrapalhe os outros espectadores
.
De acordo com o USA Today, as cadeiras para tuiteiros também estão sendo utilizadas para criar maior interação entre o público e os atores. Com a iniciativa, os atores poderão acompanhar as reações dos espectadores mais de perto durante diversos momentos do espetáculo.

Muitos teatros e casas de espetáculos ainda não sabem se a tweet zone é uma boa ou má opção, mas ainda de acordo com USA Today, a Broadway já pensa em adotar a iniciativa.

Segundo o LA Times, os assentos especiais foram utilizados pela primeira vez nos Estados Unidos em 2009, no Lyric Opera, no estado do Kansas. A casa reservou na ocasião 100 cadeiras para os tuiteiros na última apresentação do espetáculo HMS Pinafore.

Fonte:  http://br.noticias.yahoo.com/  Acessado em 09/12/2011 às 16h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário