sábado, 11 de junho de 2011

Rapidinhas...

A pão e água


Enquanto o governo do DF nada em dinheiro, Rosalba Ciarlini (DEM), a governadora potiguar, esteve duas vezes em Brasília mendigando R$ 10 milhões para fechar suas contas. Voltou de mãos abanando

Fonte: Blog Claudio Humberto,11/06/2011
 
 
Banana Air


Bel Marques, do Chiclete com Banana, cuja guitarra “amarelinha” foi roubada na estrada ontem, pode comprar outras mil. Ele ganhou R$ 2 milhões (da Gillette) para raspar sua barba de 30 anos, que, aliás, já cresceu. Ele não sabe o que é estrada: voa no seu jato Learjet 60

Fonte: Blog Claudio Humberto,11/06/2011


Macau

Recado de Intimação


O blog Macau em Dia está solidário com o blogueiro Irineu Cândido http://dosal.zip.net/ por não ceder a ameaças e continuar falando a verdade, principalmente os descasos administrativos cometidos diariamente pelo chefe do excutivo da Prefeitura de Macau. “Essa forma de intimidação é ultrapassada e só poderia vir de vossa pessoa. Fique a vontade, siga em frente, Mas lembre-se restam apenas 1 ano e seis meses . Após essa data, tudo é outra história. E de acordo com as mágoas dos macauenses a situação de carisma de Vª Sª , não é tão agradável assim”, escreveu o blogueiro, dando seu recado diretamente para o prefeito de Macau.

Fonte: Blog Macau em dia,11/06/2011
 
 
Três praias impróprias para banho neste fim de semana em Natal


O relatório desta semana do programa Água Azul, que faz o monitoramento das condições de balneabilidade do litoral potiguar mostra, que neste fim de semana, três praias de Natal estão impróprias para banho.

Os banhistas devem evitar a praia de Mãe Luíza, e a praia da Redinha em dois pontos: Rio Potengi e barracas.

em Parnamirim, o balneário de Pium – um dos mais freqüentados – também não está em boas condições para banho até este dominho (12).


Fonte: nominuto.com,11/06/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário