domingo, 23 de maio de 2010

Amigo Getuliom disse...


Meu nobre amigo Marlon,




Já faz algum tempo que não tenho a oportunidade de falar e ver esse cidadão profissional policial militar, que aprendi a gostar desde o momento em que ingressamos juntos nessa batalha árdua que é estar policial militar.



Em 1993, ingressamos via concurso público nas fileiras dessa corporação, sofremos, suamos a camisa, enfrentamos muitas coisas para estarmos aqui hoje, participando livremente dessa ferramenta inteligente e útil, chamada de internet.



Caro amigo Marlon, juntos somos fortes, pois a Bíblia fala que o cordão de três dobras, é praticamente impossível de se romper, quando é seguro por Deus.



Então chegamos aqui e diante da oportunidade de nos transformarmos em algo melhor, mais bem estruturado e bem mais remunerado, concordo plenamente com você, devemos saber escolher, e, escolher bem, não há mais tempo para cometermos erros primários, como já aconteceu recentemente.



Hoje, temos mais uma oportunidade, pois existem vários instrumentos, os quais estão a nossa porta, pois os que tentaram calar esses instrumentos, não se aperceberam que um dia a nossa força de coesão iria aflorar e prevalecer.



A PEC 300/446, semana que vem vai ser finalmente resolvida, pois não há mais tempo e nem como protelarem isso.



O Escalonamento vertical(Plano de Cargos e Salários), vai se estabelecer dentro em breve, pois voltou a pauta(ou a porta) do Governo para que sejamos ressarcidos.



Melhores condições de trabalho, com as recentes mudanças, na carga horária, nas criações de áreas de atuação, deixando o teatro de operações mais bem organizado.



A questão das promoções, muitos terão a oportunidade de ascender em suas carreiras, mesmo que seja tardiamente, e, ainda é claro que não é aquilo que queremos totalmente, mas já é um avanço.



Temos candidatos policias militares, se lançando a uma cadeira no Legislativo Estadual, e, quem sabe no Federal, a exemplo de outros Estados.



Temos que seguir exemplos, como o do Estado de Sergipe, que conseguiu uma vitória salarial ímpar recentemente, passando a pereceber um salário base de R$ 3.200,00, inicialmente.



Ou seja, temos que realmente estarmos conscientes daquilo que almejamos e lutamos, pois creio que chegou a nossa vez, vamos à vitória.



Um forte abraço a todos os amigos policiais militares deste Estado e a todos os batalhadores pela PEC 300/446, aqui e em Brasília, nas galerias do Congresso Nacional.



E em especial no amigo Marlon.



Se o amigo, assim o desejar pode publicar esse depoimento também no Blog do Cb Heronides.



Um forte abraço!



Getúlio Medeiros - Sgt PM

getulio80_s@hotmail.com



22 Maio, 2010 14:50

Digo eu...

Getulio é por isso que defendo e sempre defenderei,mesmo sabendo que pode haver desvio de finalidade de nosso possível representante,que nós votemos em quem representa, originariamente, nossa classe,mesmo com o risco. A prova é,por exemplio vc,cidadão de bem,amigo e cumpridor de seu dever e consciente da necessidade da nossa categoria ascender politicamanete.

Amigo Getulio,fica com Deus e sigamos em frente por uma policía moderna e respeitada pela sociedade.


Um abraço fraterno de seu amigo Filgueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário