sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Projeto "Verão Legal" da Prefeitura de extremoz esquece Redinha Nova


Depois do post [Prefeitura de Extremoz lança “Projeto Verão Legal” em Pitangui e Genipabu], o blog recebe vários e-mails sobre a situação que se encontra a Praia da Redinha Nova, que pertence ao município de Extremoz.            Foto: Marcelo Jorge
RN - FERIADO / NATAL / PRAIA - GERAL - Na foto a movimentacao de banhistas na praia da Redinha, zona norte de Natal, Rio Grande do Norte, nesta segunda- feira, feriado de 12 de Outubro, dia das criacas e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. 12/10/2009 Foto: Marcelo Jorge Loureiro
Movimentação de banhistas, segunda-feira - Redinha Nova
Em um comentário o leitor do blog Marlon Costa(Observatório  Popular), reclama do descaso do poder público com a praia. Durante anos acontece o “empurra-empurra” entre Natal e Extremoz em relação a Redinha Nova, mas o território é área pertencente a Extremoz e por isso precisa de cuidados da prefeitura local.
O web leitor afirma que a prefeitura é omissa. Na praia falta iluminação, calçamento e espaço para lazer.
Ao amigo vereador Joaz de Oliveira, leitor do blog Francisco Gomes, peço que use sua influência junto ao prefeito Klaus, pois sabemos de sua dedicação com o município de Extremoz. 
Fonte: blog francisco gomes

Um comentário:

  1. Fico muito triste quando chego a praia de redinha nova e não vejo nenhuma urbanização e quando olho para as ruas alagadas fico mais triste ainda.

    ResponderExcluir