sexta-feira, 20 de julho de 2012

Assessora parlamentar que estaria em vídeo de sexo será demitida

Denise é apontada como a mulher em cenas de sexo em vídeo que circulou no Senado. Foto: Yala Sena/Especial para o TerraDenise é apontada como a mulher em cenas de sexo em vídeo que circulou no Senado
Foto: Yala Sena/Especial para o Terra

A assessoria de imprensa do senador Ciro Nogueira (PP-PI) informou nesta quinta-feira que a funcionária Denise Leitão Rocha será demitida com o fim do recesso em Brasília, previsto para 31 de julho. A assessora parlamentar é apontada como a mulher que aparece em cenas de sexo em um vídeo que circulou no Senado e vazou na internet. O material causou constrangimento na Casa.
Denise trabalha no gabinete do senador desde 15 de fevereiro do ano passado. Ela acompanhava Ciro Nogueira durante em votações e análises de projetos de lei nas comissões parlamentares. O senador está em Teresina (PI) e não quis se manifestar sobre o assunto, mas a sua mulher, a deputada federal Iracema Portela (PP-PI), confirmou a demissão de Denise.
"Diante de toda a polêmica que causou constrangimento não só para o Ciro, mas também para toda a equipe, não tem outra solução a não ser a demissão dela", disse Iracema.
Segundo a deputada, não há clima para Denise voltar a trabalhar no gabinete de seu marido. "É uma situação chata, desagradável, não só pelo vídeo, mas por toda a polêmica vista no Brasil inteiro. Como ela vai voltar a trabalhar neste clima? Fica esquisito. Por isso, o senador optou pela sua demissão", explicou.

O vídeo
Com duração de aproximadamente três minutos, as imagens do vídeo caseiro mostram momentos íntimos entre uma mulher, que seria a assessora, e um homem não identificado. As cenas chegam a mostrar o rosto da mulher e também uma tatuagem de fênix, semelhante a que Denise possui no quadril.

Fonte: noticias.terra.com.br   Acessado em 20.07.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário