domingo, 3 de julho de 2011

STF entra de recesso até agosto

Foto

Ministro Cézar Peluso


Alguns assuntos considerados polêmicos só terão julgamento no Supremo Tribunal Federal no segundo semestre deste ano. Segundo o presidente da Corte, ministro Cézar Peluso, o trabalho realizado até agora foi produtivo e vários julgamentos relevantes realizados. Porém, questões como a ação que propõe a permissão de aborto nos casos de gestação com fetos anencéfalos (que não têm cérebro), a autorização para que o Ministério Público faça investigações e assuma a responsabilidade por inquéritos e casos ligados às comunidades quilombolas deverão esperar até o fim do recesso, em agosto. Já os processos ligados ao esquema de compra de votos de deputados da base aliada só deverão ser apreciados no próximo ano, já que tudo depende do relatório a cargo do ministro Joaquim Barbosa, que está de licença médica.


Fonte: Blog Claudio Humberto


Digo:

É Brasil...tudo pode,tudo é possível! Será?

Não sei, mas o que realmente me preocupa, e,também,  boa parte da população brasileira, é a sensação de impunidade que potencializa a rapinagem de corruptos inescrupulosos, nesse País!

Principalmente em relação aos crimes ditos "do colarinho branco",envolvendo verbas públicas,os quais são,diretamente ou indiretamente, causadores da falha na educação,saúde,segurança pública etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário