domingo, 15 de maio de 2011

Mossoró chega a 78 assassinatos em 2011 e promotor bate duro no Estado




A onda de violência não para em Mossoró. Já são 78 assassinatos este ano. Três crimes, somente neste sábado (14/05), segundo o site O Câmera.

A repressão ao crime praticamente não existe em Mossoró. A polícia "sumiu" das ruas e enxergar uma viatura em operação virou tarefa para Sherlock Holmes.

Não por acaso, o promotor Hercy Pontes ter levantado a voz em defesa do cidadão. E fez duras críticas ao Estado, responsável pela segurança da população.



- Tá na hora do Estado criar vergonha na cara e fazer um sistema de segurança sério - disparou Hercy Pontes, quando participava de uma reunião sobre a violência nas escolas, realizada quinta-feira (12/05) pela Gerência da Educação do Município.

Hercy Pontes defendeu a melhoria dos serviços de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado, porém ressaltou que a violência do dia a dia se combate com a presença de mais policiais nas ruas.

É por aí...Concordo em gênero, número e grau com doutor Hercy. Não se pode falar em repressão ao crime, sem a polícia nas ruas. Aqui ou em qualquer outra parte do mundo é assim. Pensar diferente é falta de inteligência.

Fonte: Blog de Gutemberg Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário