Falta educação de qualidade,saúde,segurança,além de não existir uma política municipal voltada para o esporte,o lazer, e,também,cultura.
É a mais triste constatação da péssima qualidade de vida do povo macauense que são ludibriados com festas populares como Carnaval,festa do sal etc.,não percebendo esse desgoverno e o estado de penúria por que passam. Quando Macau poderia ser uma das cidades do RN com os melhores índices sociais,consequentemente com uma melhor qualidade de vida para seu munícipes.
O pior é que aqueles que foram eleitos para o legislativo municipal,com raríssimas excessões, Odete Lopes e Decio Cabral,são chamados de "lagartixa do prefeito" ou melhor "pau mandados",deixando a população macauense "ao Deus dará",não cumprindo sua função de fiscalizar e propor projetos para melhoria das condições de vida de todos.
Vejam o quadro abaixo com o valor do repasse dos royalties da Petrobras, até outubro de 2010, para o município de Macau. Muito dinheiro para uma cidade com o porte de Macau,porém,o desgoverno impede o crescimento e desenvolvimento dessa cidade acolhedora. Triste sina!
Brasil ... mas um dia muda!
ResponderExcluir