As propagandas das ações do governo estadual se multiplicam. O Estado,pela propaganda,se transformou em canteiro de obras,em uma ilha isolada do Brasil onde tudo funciona e os esforços governamentais se mostram constantes e efetivos em busca de melhorar a qualidade de vida dos potiguares.
Oito anos de mandato da Sr.ª Wilma de farias. Avanços? Sim existiu,porém a saúde e a segurança se tornaram o calcanhar de Aquiles do “governo de todos”.
É impressionante como nossos governantes não conseguem obter êxito nessas duas áreas. Pior ainda,como nada acontece com eles em virtude da incompetência visível na gestão pública nessas áreas.
É imperativo,senhores,uma mudança de paradigma acerca dessas questões. Novas ideias,atitudes e comportamentos, por parte dos gestores públicos,são esperados.
Os políticos têm de saírem às ruas,observar o que está funcionando e o que precisa melhorar. Ouvir as pessoas e absorver ideias,proposições.
Não pode,em final de mandato,querer falsear a verdade,contar com a pouca memória do cidadão. Isso é prática antiga e já percebida por grande parte dos eleitores,pelo menos os mais atentos.
Só mudaremos essa prática com consciência política,votando no representante mais qualificado e verdadeiramente comprometido com a causa pública.
Então,senhores eleitores,lembrem-se do futuro dos seus filhos e netos,além do seu. O futuro está em suas mãos,o poder está em suas mãos. Você decide,porém,decida com consciência
Nenhum comentário:
Postar um comentário