Nem os policiais militares estão escapando da insegurança pública na Grande Natal. Em cinco dias, foram três PMs vítimas de crimes graves, inclusive, com a ação de bandidos armados. O último, ocorreu na madrugada de ontem, quando um sargento teve a casa invadida por dois homens. A dupla realizou um arrastão no local levando, inclusive, o veículo do policial na fuga.
Fonte: tribuna do norte,25/11/2010
Veja,senhores,até os policiais estão sendo vítimas constante da criminalidade e da violência,o que não é novidade. E ,ainda assim, não são valorizados. Existindo por parte de alguns políticos a má vontade para aprovar a "PEC 300".
O descaso com a falta de valorização dos policiais não se justifica,pois antes disso os " nobres" governadores eleitos deveriam primeiro fazer o dever de casa,ou seja,diminuir as despesas, reduzindo os cargos comissionadas,que servem de cabide de emprego e buscar fazer uma gestão eficiente com base na administração gerencial,respeitando o dinheiro público e a população. Aí sim,com certeza não faltaria dinheiro para: saúde,segurança e educação etc.
Agora querem gastar ao bel prazer,não têm noção do que é administração gerencial,sobrecarregm os cofres públicos com apadrinhados políticos,possuem planos de saúde,segurança particular para si e para seus familiares. Dessa forma não se sentem estimulados a resolver os problemas da população,só que o reflexo do descaso já reflete no Rio de JJaneiro,ou melhor,no Brasil como um todo.
Só queria lembra aos nossos governantes que vivemos numa República,ou seja,coisa pública: governo do povo,para o povo, pelo povo
Temos de ter consciência da necessidade de valorização da nossa categoria,porém,não podemos reagir sem pensar,sendo irresponsáveis,pois se assim o fizermos não teremos o apoio da população e a mobilização se torna ilegitima. Devemos,sim,buscar nossos direitos chamando a atenção da imprensa,fazendo panfletagem,diminuindo o ritmo de trabalho,convocando a classe política(OPOSIÇÃO) para nos ajudar,provocando o Ministério Público e o Judiciário,se necessário.
Portanto,sem radicalismo e de forma ordeira conseguiremos vencer esse desafio em busca de nossa valorização,de nossa dignidade e de toda população,pois um policial bem pago e bem treinado reflete positivamente junto a sociedade.
Ninguém quer construir o estádio das dunas
Nenhum dos consórcios que se inscreveu para a licitação de construção do estádio para a Copa de 2014 compareceu à reunião, invalidando o processo.
Fonte DNonline
E agora José? Vamos perder a copa?
Definidas emendas coletivas da Bancada do Federal para o OGU 2011
Os deputados e senadores do Rio Grande do Norte definiram as 18 emendas coletivas indicadas para o Orçamento Geral da União do próximo ano em reunião no início da tarde desta quarta-feira (24). Os investimentos totalizam R$ 970,5 milhões, e prevêem obras de infra-estrutura urbana, implantação de projetos na área de tecnologia, construção de hospitais em Natal e Mossoró, apoio às três universidades públicas – UFRN, Ufersa e UERN. Segundo o coordenador da Bancada Federal, deputado Fábio Faria, houve consenso para a realização de obras e ações de grande relevância para o Rio Grande do Norte
A senadora Rosalba Ciarlini, que em janeiro assumirá o Governo do Estado, indicou a construção de um hospital na zona Oeste de Natal. O senador José Agripino decidiu pela Zona de Processamento e Exportação de Assu, chamada ZPE do Sertão, e Garibaldi Filho quer investimentos na coleta de resíduos sólidos do Rio Grande do Norte.
Fonte DNoline
Nenhum comentário:
Postar um comentário